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Guerras territoriais - Campo de batalha

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Guerras territoriais - Campo de batalha

Mensagem por Andy em Qua Maio 26, 2010 9:00 pm

Minutos antes do início da Guerra Territorial, todos os membros dos clãs
participantes receberão uma notificação especial. Aqueles que quiserem
participar deverão encontrar um dos seis NPCs “Gerente de Batalha” ou um
NPC de Teletransporte para acessar o cerco. Valem algumas regras:

Apenas
80 membros de cada clã podem entrar no campo de batalha. Caso a
capacidade máxima seja atingida, você será barrado.
Somente
personagens que sejam membros há mais de 100 horas (pouco mais de 4
dias) podem defender/atacar. Isso evita o surgimento de mercenários de
última hora.
Caso seu povo esteja atacando ou defendendo mais de uma
cidade, você poderá escolher em qual região deseja participar. Também é
possível mudar de campo de batalha sempre que quiser, indo para o que
precisar de mais reforços. Para isso, basta sair e falar novamente com o
Gerente de Batalha.

No calor do combate
Ao
entrar em qualquer campo de batalha, a barra de vitalidade será reduzida
a zero.
Golpes que jogam o alvo para trás não terão este efeito.
Montarias
terrestres, voadoras e o salto duplo continuam ativos.
Membros do
mesmo clã não causam dano entre si.
A reputação não será alterada.
Ao
ser nocauteado, você não perderá EXP e não derrubará itens.
Assim
que reaparecer em sua base, não será possível atacar ou utilizar
habilidades por 30 segundos. Você pode, entretanto, ser atacado por
inimigos neste período.
Se um membro sair do clã, será removido
automaticamente do campo de batalha.

Capturando a base
inimiga

Com os exércitos a postos dentro do campo de
batalha, o principal objetivo é destruir o prédio central inimigo. Caso
isso aconteça, o combate terminará e quem perdeu sua construção será
considerado derrotado. Entretanto, se estiver defendendo e conseguir
evitar que sua estrutura venha abaixo durante as três horas do cerco,
mesmo sem destruir a dos invasores, seu clã sairá vitorioso.

Todos
os jogadores começam dentro de suas respectivas fortalezas e serão
capazes de ver todos os aliados no mapa. Mas não pense que capturar uma
base será tarefa simples. O campo de batalha é uma área uniforme de
1km², com bases em cantos opostos. Elas são conectadas entre si por três
estradas que cortam o terreno pelo Leste, Oeste e Centro, mas contam
com uma muralha em cada um dos caminhos para retardar o avanço inimigo.

A
única forma de passar pelos muros e invadir a área interna da base é
atravessando um dos três portões, que são guardados por duas torres de
flechas. Elas causam danos pesados a qualquer inimigo que se aproxime.
Para destruí-las, a melhor saída é utilizar uma catapulta. Uma vez
dentro, é possível ver o prédio central, protegido por quatro torres de
flechas, o ponto de renascimento e o teletransporte.

As
Máquinas de Cerco

Como você já deve ter percebido, existem
diversas estruturas que podem servir tanto para atrapalhar sua vida
quanto para torná-la mais fácil. Conheça todas abaixo:

Prédios
Centrais

É a estrutura principal de cada base. Se a sua for
destruída, a vitória será automaticamente dada aos oponentes. Este
prédio só pode ser danificado por jogadores e catapultas.

Atributos:

12.000.000
Pontos de Vida
100.000 de Defesa Mágica
100.000 de Defesa Física
Regeneração
– elas podem recuperar totalmente seus pontos de vida em um tempo
aproximado de duas horas.

Torres de Flechas

São as primeiras linhas de defesa de qualquer base. Existem
28 dessas espalhadas pelo campo de batalha, sendo 14 para cada clã:
quatro protegendo os prédios centrais, duas ao lado de cada um dos três
portões, uma na estrada leste, outra na oeste e duas na central. Elas
precisam ser ativadas para funcionar e, uma vez destruídas, não podem
ser reutilizadas.

Atributos:

Torre de Flechas Disparo
Rápido

35 metros de alcance de agressividade
30 metros de
alcance de fogo
Dano = Nível do personagem alvo multiplicado por 10
1.5
segundos de velocidade de ataque
Ataca somente um alvo por vez
Torre
de Flechas Unidas

35 metros de alcance de agressividade
30
metros de alcance de fogo
Dano = Nível do personagem alvo
multiplicado por 10
6.0 segundos de velocidade de ataque
Ataca
todos os personagens em uma área de 5 metros em volta do alvo
Atordoa
os alvos por 4 segundos
Torre de Flechas Devastadoras

35
metros de alcance de agressividade
30 metros de alcance de fogo
Dano
= Nível do personagem alvo multiplicado por 10
6.0 segundos de
velocidade de ataque
Ataca todos os personagens em uma área de 5
metros em volta do alvo
É importante ressaltar que durante a
construção de uma torre de flechas, elas possuem apenas 100.000 pontos
de vida e nada de defesa.

Catapultas

Causam danos pesados, atacam automaticamente, mas podem
atingir apenas os prédios centrais, torres de flechas e teletransportes
oponentes. Existem somente quatro dessas para cada clã e, para
operá-las, é necessário gastar 20.000 em Ouro. As Catapultas não podem
ser destruídas. Entretanto, se o controlador (que terá um símbolo
vermelho na cabeça) for nocauteado, ela retornará ao ponto de partida.

Teletransporte


Estas estruturas podem ser usadas para se locomover
rapidamente entre as torres de flechas e a central de comando. Existe
uma dessas ao lado de cada uma das três estradas. É possível se ligar a
um teletransporte. Dessa forma, caso seja nocauteado, você retornará até
ele. Estes pontos podem ser atacados por catapultas ou jogadores, mas
podem ser reconstruídos 5 minutos após a destruição.
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